Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Salão Comercial Negócios - Centro Comercial para Locação em Sorocaba

Código
197261
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
2
A. Útil
496.00 M²

Descrição do Imóvel

Situado em uma localização privilegiada na XV de Novembro, no coração do centro de Sorocaba, com um fluxo constante de pessoas, esta propriedade oferece uma oportunidade única para destacar sua marca e atrair clientes.

Seja para uma loja, escritório, clínica ou qualquer outro empreendimento, este espaço versátil e bem localizado é a escolha ideal para o sucesso do seu negócio.

Apresentamos este espaço comercial de 496m² distribuídos em dois pavimentos, amplo espaço para suas operações comerciais, oferecendo flexibilidade e versatilidade para atender às suas necessidades. Cada pavimento possui um banheiro e uma copa, proporcionando comodidade e praticidade para seus funcionários e clientes. Espaço externo com área de serviço, um adicional valioso, ideal para diversas finalidades.

Espaço inteligentemente dividido para se adequar às exigências específicas do seu negócio, proporcionando áreas de trabalho privativas.

Não deixe escapar esta oportunidade! Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e começar a transformar suas ideias em realidade.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Cozinha

Localização Salão Comercial / Negócios em Sorocaba